Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Bruno Salgado em Qui Maio 21, 2015 10:06 pm

Fala galera, meu nome é Bruno Salgado moro em Inhaúma e já pesco desde os meus 6 anos, porém nunca fui muito antenado a melhorar e aprender táticas e dicas nova, por isso acho muito interessante esse fórum para debatermos e trocarmos altas ideias e relatos de nossas experiências.
abs.

Bruno Salgado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Gabriel Ferreira em Dom Maio 24, 2015 12:33 pm

Fala ae meus amigos, meu nome é Gabriel, moro em niterói e pesco desde 1996,onde me federei ao extinto clube Z-13 de pesca, pescar pra mim sempre foi um prazer, hj em dia fiz disso uma forma de ganhar dinheiro vendendo material de pesca e dando acessoria a quem precisa, não sou o melhor de todos e nem esperem q eu sempre vá pegar mais peixe, mas as melhores zoações e gargalhadas eu garanto.... E ahhhhh,cerveja e churrasco tbm!!! Abraço a todos!!!

Gabriel Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Diego Rodrigues em Seg Maio 25, 2015 9:46 am

Meu nome é Diego moro em Nilópolis, hoje frequentando muito Maricá por conta da namorada rsrsrs. Sou apaixonado por pesca desde muito pequeno a diversão é em jogar a linha na agua, preparar os matérias, acessórios e claro reunir os amigos. Muito satisfeito em fazer parte do grupo e ver minha evolução na pesca de praia, poder voltar nas praias que eu pescava antes e ficava só no baiacu e hoje poder pegar peixes melhores e em mais quantidades nem que seja para soltar rs já vale a diversão. Obrigado amigos... >00)>

Diego Rodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum